CYGNI: All Guns Blazing anunciado para PC Torne-se a última linha de defesa da Terra contra um bombardeio alienígena inflexível.

Pires94
(redator de noticias)
CYGNI: All Guns Blazing
© CYGNI: All Guns Blazing

A desenvolvedora escocesa KeelWorks anunciou o CYGNI: All Guns Blazing, um shoot’em up que promete “visuais chamativos, paisagens sonoras arrebatadoras e ação que derrete a mente”. Está previsto o lançamento para PC via Steam em 2021.

Um porta-voz do KeelWorks disse ao IGN que as versões para console do CYGNI: All Guns Blazing provavelmente seguirão o lançamento do PC. As versões PlayStation 5 e Xbox Series X também são prováveis, mas não confirmadas oficialmente.

Sinopse:

“Um ataque incessante de visuais chamativos, paisagens sonoras arrepiantes e ação de derreter a mente faz do CYGNI a vanguarda da próxima geração de shoot’em ups.

Sem armas e por conta própria, mergulhe em um céu cheio de inferno em uma última batalha pela sobrevivência. Escolha entre rotear o poder entre armas ou sistemas de escudo e enfrentar ondas implacáveis ​​de inimigos terrestres e aéreos. Melhore sua nave adquirindo novas tecnologias e derrube chefes alienígenas colossais em combate visceral; faça o que for preciso para sobreviver.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedor & Distribuidora: Keel Works. 

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.