Daedalus: The Awakening of Golden Jazz – Trailer introduz história e personagens O jogo será lançado em dezembro.

Helio Filho
(Redator de Notícias)
Daedalus: The Awakening of Golden Jazz
© Daedalus: The Awakening of Golden Jazz

Arc System Works (desenvolvedora) divulgou na ultima quinta-feira um trailer da história de Daedalus: The Awakening of Golden Jazz. Confira o vídeo:

Trailer

O vídeo mostra o protagonista Saburou Jinguuji investigando a casa onde morava na infância em Nova York para resolver o caso do assassinato de seu avô. O jogo de aventura será lançado no Japão para o PlayStation 4 e Nintendo Switch em 13 de dezembro. O jogo faz parte da série Tantei Jinguuji Saburō (Jake Hunter).

Além das versões para PS4 e Switch, o jogo também está programado para ser lançado no Steam.

Sobre a série

A série de jogos começou em 1987, quando Data East lançou Tantei Jingūji Saburō: Shinjuku Chūō Kōen Satsujin Jiken, o primeiro jogo da série. A WorkJam adquiriu a série depois que a Data East declarou falência em 2003. A Aksys Games relançou o jogo Tantei Jingūji Saburō DS: Inishie no Kioku sob o título Jake Hunter Detective Story : Memories of the Past em 2009. Aksys Games também lançou o jogo Tantei Jinguji Saburō: Ghost of the Dusk como Jake Hunter Detective Story: Ghost of Dusk em 28 de setembro.

A Arc System Works adquiriu os direitos da série da WorkJam em fevereiro de 2017. Mais tarde lançou Tantei Jinguji Saburō: Ghost of the Dusk e Tantei Jinguji Saburō: Prism of Eyes.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.