Dan Machi: Infinite Combate – Novo jogo será lançado para PS4, Nintendo Switch & PC. Confira. RPG já tem data de lançamento para o Oeste.

Pires94
(redator de noticias)
Dan Machi
© Dan Machi

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? Infinite Combate (Dan Machi: Infinite Combate) será lançado para PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 7 de Agosto na Europa e 11 de Agosto na América do Norte, anunciou a editora PQube.

Sinopse

“Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? Infinite Combate se passa em um reino de fantasia, onde os deuses limitam seus poderes divinos em busca de excitação e de experiências através  das dificuldades do mundo inferior. Para interagir com os humanos, cada divindade fundou uma Familia, que são grupos com os quais os aventureiros podem se unir para socializar e apoiar uns aos outros, antes de partirem para o perigoso labirinto chamado Dungeon.

Um deles é Bell Cranel, o jovem personagem principal da história de DanMachi . Como o único seguidor da Hestia Familia, ele tem um pouco mais de dificuldade do que os outros, mas se esforça para melhorar a si mesmo!

A gameplay é uma mistura emocionante entre dungeons cheias de elementos de RPG e histórias estilo visual novel, incluindo eventos da primeira temporada de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? além de novos conteúdos! Sem contar o extenso History Mode, onde os players poderão testar suas habilidades nas Extra Dungeons geradas proceduralmente e descobrir mais sobre outros personagens durante os Date Events.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional: Windows 7, 8.1, 10

Processador: Intel Core i5-4670 / AMD FX 8350

Memória: 4 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 / AMD Radeon RX 570

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.