Danganronpa Decadence – Jogo para Switch recebe um novo trailer Danganronpa S: Ultimate Summer Camp também tem novidades reveladas

KaisenKYO
Danganronpa S: Ultimate Summer Camp
©Danganronpa S: Ultimate Summer Camp

A desenvolvedora Spike Chunsoft, Inc. postou em seu canal oficial no YouTube nesta segunda-feira (19/07/21) um trailer da coleção de jogos Danganronpa Decadence e também revelou o visual principal do jogo de tabuleiro bônus da coleção, Danganronpa S: Ultimate Summer Camp.

Confira o trailer:

Confira o visual principal:

Danganronpa S: Ultimate Summer Camp
©Danganronpa S: Ultimate Summer Camp

O jogo será lançado como mídia física exclusivamente no Nintendo Switch no Ocidente em 3 de dezembro. A coleção será lançada no Japão em 4 de novembro com o título “Danganronpa Trilogy Pack + Happy Danganronpa S: Choukoukoukyuu no Nangoku Saikoro Kasshuku“.

Danganronpa Decadence
©Danganronpa Decadence

A coleção incluirá os três jogos principais da série: Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition, Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition e Danganronpa V3: Killing Harmony Anniversary Edition. O jogo também incluirá Danganronpa S: Ultimate Summer Camp, uma versão expandida do jogo de tabuleiro bônus Danganronpa V3: Killing Harmony com novas cenas e interações. Todos os quatro jogos também terão lançamentos digitalmente separados na Nintendo eShop.

A coleção de jogos terá uma edição de colecionador que inclui um pôster do 10º aniversário da franquia com novas artes desenhadas pelo designer de personagens de Danganronpa, Rui Komatsuzaki, uma trilha sonora de remix do produtor musical Masafumi Takada, também de Danganronpa, um conjunto de impressão lenticular e uma caixa de metal de colecionador.

Mais sobre:

Danganronpa Decadence é a coleção dos jogos criados por Kazutaka Kodaka no estúdio Spike Chunsoft. A série envolve um grupo de estudantes do ensino médio que são forçados por um urso de pelúcia chamado Monokuma a solucionar diversos enigmas em troca de suas vidas. A jogabilidade apresenta uma mistura de aventura, romance visual e elementos de simulação de relacionamento. O primeiro jogo, Danganronpa: Trigger Happy Havoc, foi lançado para o PlayStation Portable em 2010.

O cenário original foi escrito por Kodaka, que pretendia criar um jogo de aventura sombrio. O conceito original foi rejeitado por ser considerado muito pesado, mas foi aprovado mais tarde após a reformulação.

A série recebeu muitas avaliações positivas da crítica, elogiando os personagens, o tom e a atmosfera do universo criado. Os designs de personagens de Rui Komatsuzaki se tornaram icônicos, principalmente entre a comunidade de cosplayers. O trabalho de Kodaka também inspirou membros da equipe do estúdio Pierrot na produção de um anime lançado em 2020 intitulado de Akudama Drive.

Em 2020, a série Danganronpa atingiu a marca de 3,5 milhões de cópias vendidas globalmente. A franquia também inclui uma série de mangá e diversas animações.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.