Danganronpa Decadence – Jogo traz toda a saga da franquia para Switch O novo game irá compor a trilogia e um novo título chamado Danganronpa S: Ultimate Summer Camp.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Danganronpa Decadence
©Danganronpa Decadence

A Spike Chunsoft anunciou nesta terça-feira (15) o novo jogo da franquia Danganronpa, Danganronpa Decadence.

Segundo a empresa, o mesmo irá compor a trilogia e um novo título chamado Danganronpa S: Ultimate Summer Camp. O novo jogo será lançado em 2021 mas ainda não tem uma data certa para ambos. Ambos estarão disponíveis individualmente na Nintendo eShop logo mais.

Danganronpa Decadence inclui os três títulos principais da lendária franquia Danganronpa, Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition, Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition e Danganronpa V3: Killing Harmony Anniversary Edition, e também apresenta o novo título Danganronpa S: Ultimate Summer Camp, um jogo bónus num estilo de jogo de tabuleiro com cenas e interações totalmente novas entre os personagens

Se quiser saber mais sobre o desenvolvimento da história, confere aqui o nosso blog com um artigo só sobre a franquia.

Mais sobre:

O novo jogo faz parte de uma franquia de jogos que foi desenvolvida por Kazutaka Kodaka e sendo da propriedade de Spike Chunsoft (anteriormente conhecida como Spike). A série envolve um grupo de estudantes do ensino médio que são forçados a se matar por um urso chamado Monokuma. A jogabilidade apresenta uma mistura de aventura, romance visual e elementos de simulação de namoro. O primeiro jogo, Danganronpa: Trigger Happy Havoc, foi lançado para o PlayStation Portable em 2010.

O cenário original foi escrito por Kodaka, que pretendia criar um jogo de aventura sombrio. O conceito original foi rejeitado por ser muito horrível, mas foi aprovado mais tarde após a reformulação. A série se transformou em uma franquia que inclui mangá, anime e romances. A franquia se tornou um dos trabalhos de maior sucesso de Spike, já que eles terceirizavam seus trabalhos.

A série recebeu muitas avaliações positivas da crítica, elogiando os personagens, o tom e a atmosfera da série. Os designs de personagens de Rui Komatsuzaki se tornaram populares para cosplay. O trabalho de Kodaka também inspirou membros da equipe do estúdio Pierrot na produção de um anime intitulado Akudama Drive . Em 2020, a série Danganronpa atingiu 3,5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.