Danganronpa e Identity V colaborarão mais uma vez Saiba mais sobre a segunda colaboração entre os dois títulos!

KaisenKYO
Identity V / Danganronpa
©Identity V / Danganronpa

Monokuma, de Danganronpa, fará uma segunda aparição no título de terror “Identity V“. Este segundo evento de colaboração está sendo realizado para comemorar o 10º aniversário de Danganronpa. O evento anterior de colaboração, Danganronpa x Identity V, viu a inclusão dos personagens Monokuma, Makoto Naegi e Kyoko Kirigiri.

No entanto, além de um vídeo de anúncio postado na conta oficial do jogo no Twitter, nada mais sobre o próximo evento de colaboração foi compartilhado. Espera-se que as atualizações cheguem em breve.

Confira o vídeo:

O primeiro evento de colaboração “Danganronpa x Identity V” foi realizado em maio de 2020. Este evento adicionou a opção para os jogadores assumirem o papel de Monokuma como um Caçador, enquanto os outros personagens assumem o papel de Sobreviventes. Os dubladores originais de Monokuma, Makoto Naegi e Kyoko Kirigiri voltaram para reprisar seus papéis neste evento.

Outros eventos de crossover e colaboração para Identity V incluíram Persona 5, Sanrio e até mesmo o próprio mestre do horror japonês, Junji Ito.

Sinopse:

Identity V é um título de terror assimétrico. Os jogadores podem assumir o papel do Caçador ou do Sobrevivente para tentar escapar das maquinações do Caçador ou procurar e matar Sobreviventes. O jogo promete transportá-lo para a era vitoriana, a fim de colocá-lo na pele de um detetive que recebe uma carta misteriosa. O conteúdo é um convite para investigar uma mansão abandonada e encontrar uma garota desaparecida.

Mais sobre:

Identity V é um jogo de terror assimétrico multiplayer desenvolvido e publicado pela empresa NetEase. Foi lançado em julho de 2018 para dispositivos móveis. O download é gratuito na App Store e no Google Play.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.