Danganronpa S: Ultimate Summer Camp está chegando para PlayStation 4, PC, iOS, e Android "O crossover dos sonhos dos personagens de Danganronpa"

Pires94
(redator de noticias)
Danganronpa S: Ultimate Summer Camp
© Danganronpa S: Ultimate Summer Camp

A Spike Chunsoft lançará Danganronpa S: Ultimate Summer Camp para PlayStation 4 via PlayStation Store, além das versões para PC via Steam, iOS e Android em 21 de julho na América do Norte e Europa pelos valores de US $ 19,99 / € 19,99 (dólares e euros, respectivamente) anunciou a empresa.

Ultimate Summer Camp é uma versão aprimorada do popular jogo de tabuleiro incluído em Danganronpa V3: Killing Harmony e lançado pela primeira vez para o Nintendo Switch junto com a coleção Danganronpa Decadence.

Sinopse:

“Ultimate Summer Camp é uma versão massivamente aprimorada do Ultimate Talent Development Plan, o jogo de tabuleiro de Danganronpa V3: Killing Harmony.

O palco é montado no resort tropical da Ilha Jabberwock, onde os jogadores dão um upgrade nos seus personagens através do “Development (Boardgame),” “Battle,” e assim por diante.

Ultimate Summer Camp é o crossover dos sonhos dos personagens de Danganronpa com mais de 1.000 cenas de eventos e oferece novos trajes de banho para todos os personagens.

Além disso, os jogadores agora podem coletar ilustrações de colaboração desenhadas para merchandise na Mono Mono Machine!”

Confira a imagem abaixo:

Danganronpa S: Ultimate Summer Camp
© Danganronpa S: Ultimate Summer Camp

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);
Sistema Operacional: Windows 10 Home 64-bit;
Processador: Intel Core i5-750;
Memória: 4 GB de RAM;
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 740 de 1GB;
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.