Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition está disponível para iOS e Android. Game conta com batalhas Bullet Time.

Pires94
(redator de noticias)
Danganronpa
© Danganronpa

Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition já está disponível para iOS na App Store e Android no Google Play por US$15,99 (iOS) / US$ 17,99 (Android), anunciou a editora Spike Chunsoft.

O jogo de aventura e ação em alta velocidade para detetives foi lançado pela PSP em novembro de 2010, seguido pela PS Vita em outubro de 2013, PC, Mac e Linux em fevereiro de 2016 e PlayStation 4 em março de 2017.

Recursos do jogo:

  • Ação dedutiva de alta velocidade – determine a verdade de cada incidente com depoimentos e provas reunidos durante sua investigação. Use o que aprendeu nos testes de classe de alta velocidade para abater as declarações do oponente.
  • Gráficos em movimento 2.5D – Um ambiente distintamente criado, plano e estereoscópico, nasce combinando ilustrações em 2D de personagens e objetos em um ambiente 3D. Esses novos gráficos em movimento 2.5D foram desenvolvidos usando técnicas únicas de movimento e trabalho de câmera.
  • Completamente otimizado para controles de smartphones – Os controles de movimento do mapa 3D e a interface do usuário foram renovados! A função de salto no mapa foi aprimorada juntamente com vários outros ajustes, tornando a jogabilidade ainda mais suave do que antes.

Sinopse:

“Investigue assassinatos, procure pistas e converse com seus colegas de classe para se preparar para o julgamento. Lá, você participará de jogos de palavras mortais, indo e voltando com suspeitos. Dissecar suas declarações e disparar suas palavras de volta para eles para expor suas mentiras! Só existe uma maneira de sobreviver: puxar o gatilho.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedores: Spike Chunsoft Co., Ltd., Abstraction Games. 

Editora: Spike Chunsoft Co., Ltd. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.