Dungeon ni deai jogo é adiado no ocidente A obra era prevista para esse verão americano.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Infinite Combate
©Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Infinite Combate

No seu TwitterPQube anunciou que o jogo Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Infinite Combate, baseado no anime Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC foi adiado para o final do verão no ocidente. Inicialmente o jogo tinha lançamento agendado para o dia 29 de maio.

No Japão o jogo foi lançado em 28 de novembro de 2019 para PlayStation 4 e PlayStation Vita. Inicialmente o jogo tinha lançamento previsto para o verão de 2018.

Mais sobre:

O jogo é baseado no anime Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka e seu spin-off Sword OratoriaYuka Iguchi forneceu a música tema do jogo “Treasure“.

O jogo mistura elementos de jogabilidade de rastreamento de masmorras e role-playing com uma história visual em estilo de novel. A história apresenta eventos da primeira temporada do anime, bem como novos conteúdos. Além do Modo História, o jogo inclui Masmorras Extras e Eventos de Data gerados processualmente para interagir com outros personagens.

A obra foi lançada no Japão para o PS4PlayStation VitaSwitch e PC em 28 de novembro, após vários atrasos desde a primavera de 2018. As versões asiáticas do PS4 e do Switch foram lançadas na mesma data com legendas em chinês e inglês.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.