DanMachi – Franquia terá novo game para smartphone segundo anúncio da KLab. Isekai de grande repercussão ainda estende seus "novos ares" na área dos jogos.

Pires94
(redator de noticias)
DanMachi
© DanMachi

Conforme anunciou a empresa KLab (Uta no☆Prince-sama♪: Shining Live), um novo game da franquia de DanMachi (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka ?) será desenvolvido. Tendo recebido a autorização do comitê de produção para a quarta temporada da adaptação animada, a empresa está agora trabalhando em colaboração com a Aiming para a produção do jogo. Embora nenhuma data de lançamento tenha sido anunciada até o momento, o jogo estará disponível para PC e mobile mundialmente.

Por fim, a versão mais recente da franquia foi o game para desktop Danmachi: Infinite Combate, uma espécie de mix de dungeon-crawler com RPG lançado mundialmente para os consoles do PlayStation 4Nintendo Switch e PC via Steam. A franquia também tem um jogo para smartphone intitulado como DanMachi: Memoria Freese, também de lançamento global lançado para dispositivos iOS e Android.

Sinopse:

“A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se o maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, ele embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.”

Confira a imagem abaixo:

DanMachi
© DanMachi

Mais sobre

Produtoras: Genco, Movic, Warner Bros. Japan, KlockWorx, SoftBank Creative, Showgate, MAGES., FuRyu;
Licenciadora: Sentai Filmworks;
Estúdio: JCStaff;
Gêneros: Isekai, Ação, Comédia, Ecchi.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.