DanMachi Infinite Combate tem plataformas anunciadas O jogo será lançado na primavera japonesa de 2018

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?
© Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?

Foi anunciado na última edição da Weekly Famitsu, que o jogo Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Infinite Combate, baseado na série de light novels, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (Ou DanMachi, como é conhecido pelos fãs), será lançado para Playstation 4 e PS Vita no Japão na primavera de 2018.

O jogo (que está sendo desenvolvido pela 5pb.) será um RPG, com foco na exploração de “dungeons”. Ele foi primeiramente anunciado em junho de 2017.

 

TV Spot do Game:

 

Saiba Mais:

A série de light novels Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, já recebeu duas adaptações em anime para TV. A primeira, que segue as novels originais, veio em abril de 2015, com um total de 13 episódios, e aqui no Brasil pode ser conferida através da plataforma Crunchyroll. A segunda, o spin-off  Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria, estreou em abril de 2017, e possui 12 episódios. Ambas adaptadas pelo estúdio J.C.Staff.

 

Sinopse:

A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se no maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, Bell embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.