Dark Souls 3 rodará a 60fps no Xbox Series X e S graças a recurso de update Intuito é de que a atualização seja compatível com versões anteriores do game

Pires94
(redator de noticias)
Dark Souls 3
© Dark Souls 3

Os proprietários do Xbox Series X e Series S agora poderão curtir Dark Souls 3 a 60 frames per second, graças a um update que traz o recurso FPS Boost da Microsoft para o RPG. A Microsoft lançou a atualização ontem para que seja compatível com versões anteriores do game.

Geralmente, a Microsoft adiciona novos jogos compatíveis com o recurso em lotes, como fez com uma série de games da EA, Bethesda Softworks, Ubisoft e Lego no início deste ano. Porém, o update do RPG exigia uma “técnica totalmente nova, exclusiva para Dark Souls 3, para habilitar 60 FPS no Xbox Series X | S”disse Jason Ronald, diretor de gerenciamento de produto da Xbox, no Twitter. “Muito obrigado aos nossos parceiros da FROM Software e Bandai Namco por sua parceria e suporte”, acrescentou Ronald.

A Microsoft anunciou o FPS Boost em fevereiro como um novo recurso para compatibilidade com versões anteriores do Xbox Series X com jogos selecionados do “One”. Cabe salientar, que a configuração opcional de gráfico pode dobrar ou quadruplicar o frame rate para games em execução no novo Xbox, contudo isso requer que a Microsoft “faça parceria com os desenvolvedores para aprimorar” os mesmos.

Confira a imagem abaixo:

Dark Souls 3
© Dark Souls 3

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional: Windows 7, 8.1, 10 (64bits)

Processador: Intel Core i3-2100 ou AMD FX-6300

Memória: 4 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti ou ATI Radeon HD 7950

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 25 GB de espaço livre

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.