Dazzle Me – Clássico e Envolvente Caça Níquel Jogar um monte deles aqui

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Os jogos de caça níqueis, desde o seu surgimento, foram bastante procurados por todos os apostadores e apaixonados pelos jogos de azar. Isso porque são excitantes, envolventes, bastante divertidos e além de tudo isso ainda pode te gerar algum dinheiro.

Verdade é que os caça níqueis são jogados a muitos anos em todos os países do mundo. A diferença entre os países é que em alguns deles você pode jogar em estabelecimentos físicos e, em outros, você só pode fazê-lo em plataformas online porque o jogo de azar ainda não é legalizado em território nacional. É o caso do Brasil que ainda não legalizou os jogos de azar em estabelecimentos físicos.

Dentre os jogos de caça níquel mais famosos em todo o mundo, tanto em físicos como em plataformas online o Dazzle Me é um dos, senão o mais famoso e clássico de todos eles. O jogo foi pensado pelo software Net Entertainment e conta com 5 diferentes rolos e cerca de 76 linhas de pagamento.

A qualidade gráfica do jogo é exatamente igual a um jogo antigo e você vai se sentir como num daqueles cassinos clássicos cheios de jogadores apostando em máquinas bem vintage. Não é nada super bem trabalhado porque é, de fato, um jogo antigo e clássico, não é intenção fazer com que ele se pareça com um jogo de última geração. Como no Brasil não é possível jogar em máquinas físicas você pode jogar um monte deles aqui para se divertir com os amigos, sozinho e, quem sabe, até levantar um bom dinheiro extra para o seu bolso, nada má essa ideia, não é mesmo?

Alguns dados sobre o Dazzle Me:

– O valor da aposta mínima é de 0,20 euros para cada uma das rodadas que você jogar.

– O valor da aposta máxima que você poderá fazer em uma rodada é de 200 euros.

– Se você quiser pode apostar em até 10 diferentes níveis de jogos, para aumentar as suas chances de ganho.

– O RTP ou, como todos conhecem, a porcentagem de devolução ao jogador é de 96%. Ou seja, a vantagem da casa sobre os jogadores é de apenas 4%. Vale a pena se arriscar nesse clássico.

– Você tanto pode jogar a versão automática como também pode optar pela versão manual do game.

Como já mencionamos esse é um jogo de caça níquel clássico e bem vintage com ícones excêntricos e até inovadores. Se você gosta de um bom clássico, de um design simples e também divertido esse é um excelente jogo para você se divertir, vale a pena experimentar!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.