Dead by Daylight é lançado para celulares Game está disponível para smartphones e tablets iOS e Android

Pires94
(redator de noticias)
Dead By Daylight
© Dead by Daylight

O game de terror e sobrevivência Dead by Daylight ganhou uma versão mobile nesta quinta-feira (16). Você pode baixar gratuitamente a nova versão do multiplayer assimétrico para smartphones com sistemas Android (via Google Play) e iOS (via App Store).

Confira a imagem abaixo:

Dead by Daylight
© Dead by Daylight

Sinopse:

Há cinco jogadores no total da partida sendo que quatro são os sobreviventes e o quinto é o assassino. Os sobreviventes devem percorrer um mapa em busca da saída enquanto evitam o encontro com o quinto jogador.

Amanda Young (Jogos Mortais), Ghostface (Pânico) e Michael Myers (Halloween)  são os vilões e personagens icônicos no mundo do cinema os quais podem ser controlados no jogo. Já os sobreviventes, é possível controlar David Tapp (Jogos Mortais) e Laurie Strode (Halloween).

Mais sobre:

Ainda que a ideia não fosse exatamente inédita, já que existiam games como Left 4 Dead e Evolve, o Dead by Daylight tinha uma proposta quase única em seu lançamento original mesclando jogo de horror com multiplayer online. Além disso, por dar um clima de “filme adolescente” à experiência, o título de PC acabou surpreendendo.

Requisitos técnicos:

Android: Samsung Galaxy S7 e equivalentes, sistema operacional Android v7.0 (Nougat OS) ou superior. iOS: iPhone SE e 6S, e sistema operacional iOS 11 ou superior.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.