Dead by Daylight – Game de terror da Behaviour Interactive já possui previsão de lançamento para o Stadia. Jogo multiplayer "quatro-contra-um" agora conta com nova plataforma.

Pires94
(redator de noticias)
Dead by Daylight
© Dead by Daylight

A Behavior Interactive lançará o jogo de terror multiplayer “four-versus-one” (quatro contra um), Dead by Daylight para o Google Stadia em Setembro, anunciou a desenvolvedora.

“O lançamento no Stadia é um passo emocionante em direção às plataformas da próxima geração”, disse o diretor de Dead by Daylight , Mathieu Cote, em um comunicado à imprensa. Dead by Daylight sempre teve boa repercussão no YouTube, são sempre grandes apresentações. Trabalhar com a Stadia nos permite dar um passo adiante e permitir que a nossa comunidade se envolva ativamente com seus streamers favoritos por meio do Crowd Play e Crowd Choice. Mal podemos esperar para ver o game ir ao ar!”

Sinopse:

Dead by Daylight é um jogo de terror multiplayer (4vs1) onde um dos jogadores assume o papel de um selvagem assassino, enquanto os outros quatro jogadores atuam como sobreviventes, tentando escapar do respectivo assassino e evitando dessa forma serem pegos e mortos.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Dead By Daylight” teve seu lançamento primeiramente em 14 de junho de 2016.

Requisitos mínimos de sistema: (Windows);

Sistema Operacional: (Windows 7, Windows 8.1);

Processador: Intel Core i3-4170 ou AMD FX-8120;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: GeForce GTX 460 1GB ou AMD HD 6850 1GB;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 25 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.