Dead Cells terá atualização comemorativa pelos 3 milhões de cópias Essa será á 19º atualização

joaoguedes77
(redator de noticias)
Dead Cells
© Dead Cells

As vendas totais de Dead Cells ultrapassaram três milhões, anunciaram os desenvolvedores Motion Twin e Evil Empire.

A 19ª grande atualização do jogo, apelidada de “Update of Plenty“, está disponível hoje para PC com as versões do console a seguir “nas próximas semanas”.

Assista à explicação dos desenvolvedores logo abaixo:

Aqui está uma visão geral, via Motion Twin e Evil Empire:

A atualização 19 faz muitas (não, muitas) mudanças menores no jogo, incluindo mudanças radicais em itens e armas – muitas das quais foram completamente reformuladas, nerfadas ou aprimoradas.

As outras mudanças mais notáveis ​​incluem pergaminhos sendo removidos das armas ++ e S, mas para compensar mais pergaminhos foram adicionados aos biomas iniciais (heyoooo fazem chover!), O dano inimigo foi reduzido e o dano nas artes foi aumentado. #Saldo

Além disso, para os fãs que encontraram amorosamente a morte implacável em 2BC (duas Boss Cells), a nova atualização suavizou a progressão das dificuldades – 0BC (zero Boss Cells), por exemplo, se tornou mais desafiadora para ensinar aos novos jogadores mais se move e dá a eles tempo para coletar mais equipamentos / runas antes de progredir, mas a curva de dificuldade em geral também foi ajustada de 0 a 5BC, portanto os picos de dificuldade devem ser (devem ser) menos um problema.

Mais sobre:

As notas completas do patch estão disponíveis no site oficial das Dead Cells.

O jogo foi lançado para PC via Steam Early Access em maio de 2017, antes de seu lançamento completo no PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em agosto de 2018, seguido de iOS na App Store em agosto de 2019 e Android no Google. Jogue em junho de 2020.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.