Dead Space – Segundo a EA Motive, remake do jogo terá visão mais centrada ao público moderno. "A principal fonte de inspiração é a visão original do game".

Pires94
(redator de noticias)
Dead Space
© Dead Space

Através do post “meet the team” em seu site, a EA Motive apresentou a equipe que está trabalhando no remake de Dead Space, além de seus objetivos ao abordar o clássico horror game de sobrevivência.

Na respectiva postagem aliás, o diretor de arte Mike Yazijian ainda se posicionou: “A principal fonte de inspiração é a visão original de Dead Space. Garantimos que estamos seguindo a história, a direção de arte, tudo, por respeito ao jogo original. Estamos aproveitando a oportunidade para eliminar algumas coisas que não funcionam e garantir que o jogo continue relevante para o público moderno – mas mesmo isso tem que ser feito cirurgicamente. ”

Além disso, o produtor sênior Philippe Ducharme reforçou comentando da seguinte forma: “Tendo a oportunidade de trabalhar em um jogo como Dead Space, precisamos combinar a inspiração da equipe com a da comunidade. O que os fãs querem, o que as pessoas esperam do jogo – queremos ser capazes de igualar isso, entregar o que desejam. E o pensamento das mesmas comprovando que agimos de forma correta? Isso é uma grande inspiração para nós.”

Finalmente, os fãs não devem se preocupar com o fato do estúdio canadense estar fazendo mudanças excessivamente amplas no jogo que amam, apesar de tudo ter sido reconstruído do zero. O diretor criativo Roman Campos-Oriola disse: “Queremos tratar a franquia com muito cuidado e respeito, por isso queremos ter certeza de que as coisas que estamos fazendo vão atingir nossa comunidade”.

Confira a imagem abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original de “Dead Space” teve seu lançamento em 20 de outubro de 2008.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments