Death Stranding chega aos PCs em 2020 A jornada para reconectar o mundo está prestes a começar

André Nunes
Death Stranding
© Death Stranding

O estúdio de jogos Kojima Productions, de Hideo Kojima, anunciou, nesta segunda-feira (28/10), que seu jogo Death Stranding vai ser lançado no PC no início do verão americano de 2020, nosso inverno. A 505 Games ficou responsável pela publicação da versão para PC. O jogo estreia no PS4 em 8 de novembro.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Sam Bridges precisa desbravar um mundo completamente transformado pela Death Stranding. Carregando os vestígios desconectados do nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado passo a passo. Com criaturas fantasmagóricas assolando o território e a humanidade à beira da extinção em massa, Sam terá que embarcar em uma jornada pelo continente devastado e salvar a humanidade da aniquilação iminente. Qual é o mistério de Death Stranding? O que Sam descobrirá no que está diante de si? Uma experiência de partida inédita tem essas respostas. E algo mais.

Estrelando Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

Mais sobre:

Death Stranding, o primeiro jogo de Hideo Kojima como criador independente, foi anunciado oficialmente durante a conferência de imprensa da Sony na Electronic Entertainment Expo de 2016. Seu desenvolvimento completo começou em 2017 utilizando o motor de jogo Decima, criado originalmente pela Guerrilla Games e aprimorado junto a Kojima Productions. Um dos principais aspectos do jogo é a conexão entre vida e morte, com Kojima inspirando-se em um conto do escritor Koubou Abe para o desenvolvimento dos temas e jogabilidade do título.

O título refere-se ao fenômeno do arrojamento, em que animais marinhos encalham em praias.

FonteAqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of