Death Stranding Director’s Cut – Game de Hideo Kojima está chegando para PC. Uma das séries mais premiadas dos últimos anos, agora sob nova tecnologia gráfica

Pires94
(redator de noticias)
Death Stranding Director’s Cut
© Death Stranding Director’s Cut

A editora 505 Games juntamente à desenvolvedora Kojima Productions lançarão Death Stranding Director’s Cut para PC através da Steam e Epic Games Store nesta primavera, anunciaram ambas as empresas.

Cabe destacar inclusive que a versão para PC do jogo irá incorporar a nova tecnologia gráfica Xe Super Sampling da Intel. Xe Super Sampling usa aprendizado de máquina para permitir que os jogadores explorem o ambiente do game em “detalhes gráficos elevados, juntamente com desempenho otimizado”.

“Temos o prazer de anunciar nossa parceria com a Intel para Death Stranding Director’s Cut no PC”, comentou Neil Ralley, presidente da 505 Games, em um comunicado à imprensa. Death Stranding tem sido um jogo extremamente popular entre os jogadores de PC e estamos ansiosos para ver como a nova tecnologia XeSS da Intel irá aprimorar as experiências dos jogadores para o Director’s Cut.”

Sinopse:

“Do lendário criador de jogos Hideo Kojima vem uma experiência desafiadora de gênero, agora expandida neste DIRECTOR’S CUT definitivo.

No futuro, um evento misterioso conhecido como Death Stranding abriu uma porta entre os vivos e os mortos, levando a criaturas grotescas da vida após a morte vagando pelo mundo decaído estragado por uma sociedade desolada.

Como Sam Bridges, sua missão é entregar esperança à humanidade conectando os últimos sobreviventes de uma América dizimada. Você pode reunir o mundo despedaçado, um passo de cada vez?”

Confira a imagem abaixo:

Death Stranding Director’s Cut
© Death Stranding Director’s Cut

Mais sobre:

Death Stranding Director’s Cut foi lançado num primeiro momento para o console do PlayStation 5 em 24 de setembro de 2021.

O primeiro jogo original da série teve seu lançamento em 8 de novembro de 2019.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.