Death Stranding Director’s Cut – Hideo Kojima divulga novo trailer do jogo para o PlayStation 5. Apresentando "uma tonelada de novos conteúdos e recursos de gameplay aprimorados."

Pires94
(redator de noticias)
Death Stranding Director's Cut
© Death Stranding Director’s Cut

Um novo trailer de Death Stranding Director’s Cut acaba de chegar, e o mesmo é particularmente único. O vídeo, aliás, foi editado pelo lendário criador Hideo Kojima e contém alguns detalhes adicionais. O vídeo apresenta a canção“Goliath” de Woodkid, que tem uma conexão especial com a história.

“Tem mais de 4 minutos e 40 segundos de duração, mas na verdade foi criado para os 3 minutos que Hartman passa na praia procurando por sua família”, comentou Kojima no Twitter.

É possível notar também um líquido vermelho sendo injetado em um tubo de ensaio no trailer e, bem, esta é na verdade a “urina ensanguentada” de Sam.

“Essa arma é a mais poderosa para BT. Há um sacrifício a ser feito para tirar o sangue da urina [apesar de tudo]”, acrescentou Kojima.

O trailer de Director’s Cut também revela as 8 novas canções apresentadas na nova versão do jogo, incluindo “Path” de Apocalyptica e mais 3 músicas da banda do diretor Ilya Naishuller, Biting Elbows, o mesmo por trás de Nobody e Hardcore Henry.

O lançamento do novo vídeo de Death Stranding chega com apenas um dia antes do próximo grande showcase da Sony (9 de setembro), onde mais informações sobre os últimos games para o PlayStation 5 devem ser anunciados.

Conforme revelado anteriormente, a Director’s cut apresenta “uma tonelada de novos conteúdos e recursos de gameplay aprimorados.” Isso inclui mais armas, equipamentos, veículos, modos e missões, junto com áreas adicionais para explorar, “enredos expandidos” e aprimoramentos de interface do usuário.

A versão do diretor será lançada no dia 24 de setembro para o PS5Death Stranding foi originalmente lançado em novembro de 2019 no PS4, vendendo mais de 5 milhões de cópias no respectivo console e no PC .

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10;

Processador: Intel Core i5-3470 ou AMD Ryzen 3 1200;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: GeForce GTX 1050 de 3 GB ou AMD Radeon RX 560 de4 GB;

DirectX: Versão 12;

Armazenamento: 80 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.