DEEMO -Reborn- rhythm game da Rayark já possui data de lançamento para iOS e Android. Remake 3D de Deemo também está recebendo versão mobile.

Pires94
(redator de noticias)
DEEMO
© DEEMO

A desenvolvedora e distribuidora Rayark lançará DEEMO Reborn para as plataformas iOS via App Store e Android via Google Play no dia 17 de dezembro por US$ 2,99. 

Aliás, vale lembrar que Deemo Reborn foi lançado pela primeira vez para os consoles do PlayStation 4 em novembro do ano passado, recebendo posteriormente uma versão para PC via Steam em setembro desse ano. Por fim, uma versão para o Nintendo Switch do game foi recentemente avaliada na Coréia, porém, ainda não temos qualquer anúncio oficial da mesma.

Sinopse:

Deemo Reborn é um rhythm game que integra elementos de resolução de puzzles, além de um reboot que herda a história comovente de seu material de origem. Ao trazer Deemo para 3D, os players podem mergulhar totalmente em seu universo. […]

Deemo Reborn apresenta mais de 60 músicas, as quais os players podem executar no rhythm mode. Também está repleto de puzzles alucinantes e um antigo castelo que está implorando para ser explorado. Resolvendo puzzles e explorando as profundezas ocultas do castelo, os jogadores podem encontrar partituras perdidas e tocá-las para fazer crescer a árvore mística do pátio. Conforme Deemo avança, novos locais e histórias se abrirão, descobrindo mistérios cada vez mais profundos.”

Confira a imagem abaixo:

DEEMO
© DEEMO

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7, 8.1 (versão de 64-bits) ou 10 (também de 64-bits);

Processador: Intel Core i5-2400 de 3.1GHz ou AMD Radeon FX-8120 de 3.1GHz;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti ou AMD Radeon HD 6950;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 10 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.