Deliver Us The Moon é cancelado para o Nintendo Switch Já tinha sido lançado em outras plataformas

joaoguedes77
(redator de noticias)
Deliver Us The Moon
© Deliver Us The Moon

A versão para Nintendo Switch de Deliver Us The Moon foi cancelada, conforme anunciado pela editora Wired Productions.

As versões do PlayStation 4 e Xbox One de Deliver Us The Moon foram lançadas em 24 abril, após o lançamento inicial da versão PC Steam em outubro de 2019. Uma versão para o Nintendo Switch também estava sendo planejada para lançamento durante este verão.

Confira o que a empresa disse:

Olá, astronautas,

Faz um pouco mais de seis semanas que lançamos o jogo na Xbox One e na PlayStation 4 – e ficamos impressionados com o amor, a paixão e o feedback positivo do jogo mostrado pelos fãs em todo o mundo.

Tínhamos planejado incluir o Nintendo Switch na nossa agenda de lançamentos. No entanto, hoje, infelizmente, trazemos más notícias, não lançaremos a versão para o Nintendo Switch de Deliver Us The Moon .

Temos deveres com os nossos jogadores e as nossas equipes e, após cuidadosa consideração, descontinuamos o seu desenvolvimento.

A decisão foi tomada com base em vários fatores, não ajudados causados pelas tensões de toda a indústria que foram sentidas pela pandemia do COVID-19, e que tornaram cada tarefa um pouco mais difícil.

Entendemos a decepção que este anúncio possa causar-vos e, se encomendaram o jogo para a Nintendo Switch, podem entrar em contato com a vossa loja para cancelá-la.

Obrigado pela vossa paciência e apoio – outras missões já começaram e estamos ansiosos para partilhar notícias sobre onde estes foguetões nos levarão a seguir…

Mais sobre:

Deliver us the moon, está a venda para o PlayStation 4, Xbox One e PC Steam, infelizmente, já não será lançada uma versão para o Nintendo Switch.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.