Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles está chegando para Nintendo Switch no Japão. Uma edição limitada do jogo também estará disponível.

Pires94
(redator de noticias)
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles
© Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles

A editora Aniplex e a desenvolvedora CyberConnect2 lançarão Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles para Switch em 9 de junho no Japão pelo valor de 7.480 ienes, revelou a última edição da Weekly Jump.

Além disso, uma edição limitada de 11.800 ienes também estará disponível, a qual incluirá os trajes Butterfly Mansion Patient, trajes adicionais Kimetsu Academy e mais 16.000 Pontos Kimetsu.

Aliás, vale lembrar que The Hinokami Chronicles foi lançado pela primeira vez para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 14 de outubro de 2021 no Japão e 15 de outubro em todo o mundo.

Sinopse:

“Torne-se a lâmina que destrói demônios!

No modo single-player, você trilha o caminho de Tanjiro Kamado, cuja família foi massacrada e a irmã transformada em um demônio. Vivencie a narrativa retratada no anime “”Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba“” e as batalhas de Tanjiro para restaurar a humanidade de Nezuko e enfrentar a ameaça demoníaca!

No modo Versus, até dois jogadores podem lutar em combates online e offline de 2 contra 2 com qualquer combinação de personagens, incluindo Tanjiro Kamado e Nezuko Kamado! Com controles simples e gameplay eletrizante, você tem a chance de provar que está entre os mais fortes matadores de demônios!”

Confira a imagem abaixo:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles
© Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 8.1;

Processador: Intel Core i5-2400 ou AMD Phenom ll X6 1100T;

Memória: 6 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 de 2GB ou AMD Radeon HD 7950 de 3GB;

Armazenamento: 25 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.