Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles recebe os trailers de “Susamaru” e “Yahaba”. "Prove que você está entre os mais fortes matadores de demônios!"

Pires94
(redator de noticias)
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
© Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

A editora Aniplex e a desenvolvedora CyberConnect2 soltaram novos trailers para Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles apresentando os personagens Yahaba e Susamaru, os quais devem chegar entre o final de novembro e início de dezembro como parte da segunda update gratuita pós-lançamento do jogo.

Yahaba e Susamaru, aliás, são dois dos seis personagens free pós data de lançamento planejada. Vale lembrar também, que a primeira atualização (a qual adicionou Akaza e Rui), foi lançada no dia 4 de novembro. Enquanto isso, a terceira atualização, por sua vez, deverá juntar outros 2 personagens finais (apesar de ainda não termos qualquer data estipulada para tal).

The Hinokami Chronicles já está disponível para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 , Xbox One e PC via Steam.

Sinopse:

“Torne-se a lâmina que destrói demônios!

No modo para um jogador, você trilha o caminho de Tanjiro Kamado, cuja família foi massacrada e a irmã transformada em um demônio. Vivencie a narrativa retratada no anime “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba” e as batalhas de Tanjiro para restaurar a humanidade de Nezuko e enfrentar a ameaça demoníaca!

No modo Versus, até dois jogadores podem lutar em combates online e offline de 2 contra 2 com qualquer combinação de personagens, incluindo Tanjiro Kamado e Nezuko Kamado! Com controles simples e gameplay eletrizante, você tem a chance de provar que está entre os mais fortes matadores de demônios!”

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 8.1;

Processador: Intel Core i5-2400 ou AMD Phenom ll X6 1100T;

Memória: 6 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 de 2GB ou AMD Radeon HD 7950 de 3GB;

Armazenamento: 25 GB de espaço disponível;

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments