Demon’s Souls recebe segundo trailer de gameplay Vários sites também já contam com os lançamentos das novas previews.

Pires94
(redator de noticias)
Demon's Souls
© Demon’s Souls

Demon’s Souls será lançado para os consoles do PlayStation 5 no dia 12 de novembro na América do Norte e Japão, e posteriormente no dia 19 do mesmo mês na Europa. Aliás, tanto a editora Sony Interactive Entertainment quanto as desenvolvedoras SIE Japan Studio e Bluepoint Games lançaram também o segundo trailer oficial do jogo além das screenshots do remake de Demon’s Souls para PlayStation 5.

Além disso, vale destacar inclusive que vários sites também já contam com os lançamentos das novas previews, incluindo GameSpot, Geek Culture, IGN, Polygon. Agora, mais especificamente em relação às previews japonesas, estas por sua vez, estarão disponíveis na Famitsu e no GAME Watch.

Sinopse:

“Totalmente reconstruído do zero, este remake o convida a vivenciar a história e o combate implacável de Demon’s Souls..

Da PlayStation Studios e da Bluepoint Games, chega um remake do clássico do PlayStation, Demon’s Souls. Totalmente reconstruído do zero e aprimorado com maestria, este remake apresenta os horrores de uma terra de fantasia sombria e nebulosa para os novos players next-gen. Aqueles que já tiveram a oportunidade antes, podem mais uma vez desafiar a escuridão com uma qualidade visual impressionante com desempenho incrível.

Em sua busca pelo poder, o 12º Rei de Boletaria, o Rei Allant canalizou as antigas Soul Arts, despertando um demônio desde o início dos tempos, The Old One. Com a convocação do The Old One, uma névoa incolor varreu a terra, libertando criaturas de pesadelo que tinham fome de almas humanas. Aqueles cujas almas foram arrancadas deles, perderam suas mentes – saíram apenas com o desejo de atacar aqueles que permaneceram.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedoras: SIE Japan Studio; Bluepoint Games.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.