Desperados III – Update “Bounty Mode” já está disponível para PC. Escolha com qual dos cinco Desperados deseja jogar em quase todas as missões principais.

Pires94
(redator de noticias)
Desperados
© Desperados

Este ano tivemos mais uma boa surpresa com o lançamento do novo título da Mimimi Games, Desperados III. Ambientado no velho oeste, o game inclusive já está disponível para os consoles do PlayStation 4, Xbox One, além da sua versão para PC via Steam GOG. Versão a qual aliás, agora recebe através da editora THQ Nordic e da desenvolvedora Mimimi Games uma free update adicionando o modo “Bounty Mode” ao game, bem como as “Level Editing Cheats”. Trazendo para o português mais claro, as Cheats de Edição de Nível, por sua vez, simplesmente “permitem a criação de suas próprias configurações de missão, além do compartilhamento dos jogos salvos com todos os outros players”

Sinopse:

Bounty Mode agora faz parte do jogo e permite que você escolha com qual dos cinco Desperados deseja jogar em quase todas as missões principais. (Semelhante aos Desafios do Barão, este modo será desbloqueado durante o segundo capítulo). Ou você torna mais fácil para si mesmo ou apimenta um pouco a missão – ou tenta terminar o jogo com Hector em todos os lugares!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 de 64-bits;

Processador: Intel Dual Core 3.0GHz (Intel i3-530 ou AMD Athlon II X3 460);

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GTX 560 ou Radeon HD 5850 (ambas de 2GB);

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 20 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.