Destiny 2: Fique por dentro das atualizações do jogo para Xbox Series X & PS5. Próxima geração de Destiny está chegando.

Pires94
(redator de noticias)
Destiny 2
© Destiny 2

A Bungie já confirmou que o lançamento de Destiny 2 para Xbox Series X e PS5 está próximo. Porém, atualmente não está claro se a versão da próxima geração do jogo estará disponível no dia do lançamento para qualquer console. A nova versão terá 60 FPS e oferece resolução de 4K para os jogadores.

Jogadores que já possuem expansões como Forsaken ou Shadowkeep ou que comprarem Beyond Light no hardware da geração atual – poderão realizar as atualizações para as versões da próxima geração de graça. Para obter a atualização gratuita, os jogadores precisarão permanecer com os mesmos modelos de console, ou seja, isso significa que as compras, por exemplo do Xbox One serão transferidas apenas para a Série X, o mesmo vale para os consoles de PS4 e PS5.

A Bungie provavelmente confirmará a data de lançamento de Destiny 2 para os consoles da próxima geração assim que a Microsoft e a Sony confirmarem as respectivas datas de lançamento de seus consoles.

A Bungie lançará Destiny 2: Beyond Light para Google Stadia, PlayStation 4, Xbox One e Windows PC em 22 de setembro.

Confira a imagem abaixo:

Destiny 2
© Destiny 2

Mais sobre:

Desenvolvedor & Distribuidora: Bungie. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.