Destiny 2: Game recebe nova masmorra grátis para todos os jogadores. Todos os players de Destiny 2 poderão jogar junto de dois amigos.

Pires94
(redator de noticias)
Destiny 2
© Destiny 2

Destiny 2: Bungie revelou a próxima expansão de outono do jogo, Beyond Light, bem como a Season of Arrivals. Com o lançamento de terça-feira da Season of Arrivals, os jogadores de Destiny 2 já têm novo conteúdo para mantê-los ocupados pelos próximos dias, a Bungie adicionou um anúncio surpresa ao final de sua revelação. Na terça-feira à noite, os jogadores de Destiny receberão uma nova masmorra para explorar.

A nova masmorra de Destiny 2,  Prophecy, terá seu espaço no reino dos misteriosos Nine. Os jogadores podem ganhar novas armas de fundição DAITO e armaduras reprisadas em Trials of the Nine. As duas últimas masmorras também vieram com uma missão Exotic – Wish-ender e Xenophage respectivamente – mas atualmente não se sabe se Prophecy disponibilizará um novo Exotic.

A Bungie lançará Prophecy hoje, às 20h / 17h. Os jogadores ansiosos para entrar na masmorra no momento em que ela abrir precisarão passar as primeiras horas da Season of Arrivals procurando equipamentos de alta potência.

Ao contrário de Strikes, que desempenham o papel de uma masmorra MMO tradicional, as masmorras de menor tamanho de Destiny 2 servirão para ataques de três jogadores. Começando com Shattered Throne em Forsaken, e mais recentemente com o Pit of Heresy em Shadowkeep, essas masmorras são maiores que um Strike e usam algumas mecânicas de ataques semelhantes.As masmorras não oferecem matchmaking, então os jogadores precisarão encontrar seu próprio grupo de amigos se quiserem jogar dessa forma.

A nova masmorra é gratuita para todos os jogadores, e os Guardiões podem participar mesmo que não possuam Shadowkeep ou Season of Arrivals.

A Bungie lançará Destiny 2: Beyond Light para Google Stadia, PlayStation 4, Xbox One e Windows PC em 22 de setembro. As versões da próxima geração de Destiny 2 e Beyond Light serão lançadas no PlayStation 5 e Xbox Series X ainda este ano.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedor & Distribuidora: Bungie. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.