Destiny 2: Vaza data da próxima expansão do game na PlayStation Store. Season of Arrivals é como está sendo chamada a nova temporada.

Pires94
(redator de noticias)
Destiny 2
© Destiny 2

Grandes mudanças estão previstas na 4ª Temporada de Destiny 2 . Uma revelação completa está marcada para terça-feira de manhã, mas os fãs tiveram um vislumbre cedo nesta segunda-feira, graças (por acidente) a uma lista da PlayStation Store Austrália.

Alguns fãs estão especulando que a Season of Arrivals poderia ter algo a ver com cenas de misteriosas pirâmides que flutuam. Estas respectivas cenas têm circulado dentro e fora do jogo desde 2017.

Além da lista de produtos, uma alteração na página de produto de Destiny 2 indica que serão necessários 105 GB de espaço no disco rígido até 22 de setembro, a provável data de lançamento da próxima grande expansão. A Bungie terá mais informações sobre a quarta temporada às 9h da manhã de terça-feira .

Sinopse

“Mergulhe na experiência gratuita de Destiny 2 e vivencie combates de tiro em primeira pessoa. Explore os mistérios do sistema solar e libere habilidades elementares contra poderosos inimigos. Baixe hoje para criar seu Guardião, colecionar armas, armaduras e equipamentos únicos e personalizar seu visual e estilo de jogo. Vivencie a história cinematográfica de Destiny 2 sozinho ou com amigos, junte-se a outros Guardiões em missões cooperativas desafiadoras, ou para competir em diversos modos PvP. Você cria a sua lenda.”

Confira a imagem abaixo

Destiny 2
© Destiny 2

Mais sobre

Desenvolvedor & Distribuidora: Bungie. 

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.