Detalhes de Sword Art Online: Hollow Realization A Dengeki PlayStation revelou os primeiros detalhes do recentemente anunciado Sword Art Online: Hollow Realization

Raul Henrique
@raul_diz
© Bandai Namco
© Bandai Namco

A Dengeki PlayStation revelou os primeiros detalhes do recentemente anunciado Sword Art Online: Hollow Realization através de uma entrevista com o produtor Yosuke Futami da Bandai namco e o produtor Satoshi Hirayae da Aquria.

O conceito básico que eles queriam para o jogo foi a que Kirito começasse do nível 1, então a ideia era que o jogador experimentasse os primeiros dias de Sword Art Online e gradualmente sentisse que progride. Embora pareça que a atmosfera de Aincrad seja um mundo diferente, onde tudo está conectado, não dividida em diferentes camadas.

O jogador lutará usando uma paleta de habilidades, e haverá várias opções para gerenciar os membros do grupo. Uma das principais mecânica é a co-existência de ação e gestão. Nesta ocasião, pode ser criadas equipes de até três personagens, permitindo criar táticas de ataque.

O protagonista, por sua vez terá 14 anos e inteligência artificial, que será desenvolvida a cada aventura ao vivo com seus amigos.

Outro detalhe é que não haverá a opção de auto-ataque, você poderá escolher se lutará ou não.

Sword Art Online: Hollow Realization será lançado em 2016 no Japão.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.