Devil May Cry 5 Special Edition anunciado para PS5 e Xbox Series Terá Ray tracing para o Xbox

joaoguedes77
(redator de noticias)
Devil May Cry 5 Special Edition
© Devil May Cry 5 Special Edition

A Capcom anunciou Devil May Cry 5 Special Edition para as plataformas PlayStation 5 e Xbox Series. Ele estará disponível digitalmente no dia e data de lançamento de cada plataforma por US $ 39,99. Uma edição física será lançada em uma data posterior.

Confira o trailer:

Recursos adicionados:

  • Empunhe o Yamato – Leve a ação com estilo a um novo nível como Vergil, o rival de longa data e irmão gêmeo de Dante. Jogadores DMC5 no PlayStation 4, Xbox One e PC;
  • Novos modos de jogo – Teste suas habilidades contra os desafios exclusivos do novo Modo Legendary Dark Knight e do Modo Turbo.
    • Modo Legendary Dark Knight – Fãs em busca de um desafio adicional podem testar suas habilidades e estilo contra uma quantidade louca de inimigos no perigoso Modo Legendary Dark Knight.
    • Modo Turbo – Os viciados em adrenalina podem levar seus tempos de reação ao limite contra o aumento da velocidade do Modo Turbo, que aumenta a taxa de jogo em 20 por cento para permitir oportunidades de combinação ainda mais rápidas e fluídas.
  • Ascend the Bloody Palace – Enfrente os andares cada vez mais difíceis do modo de desafio Bloody Palace, originalmente introduzido como conteúdo pós-lançamento gratuito para Devil May Cry 5. Apenas os caçadores de demônios mais habilidosos chegarão ao último andar para enfrentar o desafio final.
  • Ação estilizada de alta octanagem – Jogue como quatro personagens diferentes: Nero, Dante, V e o recém-adicionado Vergil. Abra um caminho pelas ruínas de Redgrave City com cada personagem usando estilos de jogo radicalmente diferentes conforme eles enfrentam as hordas de demônios em equipe.
  • Gráficos inovadores – Desenvolvido com o mecanismo RE proprietário da Capcom, DMC5SE eleva a qualidade visual a novos patamares, com gráficos que utilizam designs de personagens fotorrealistas, iluminação impressionante e efeitos ambientais. Esses visuais fantásticos foram aprimorados com tecnologia de rastreamento de raio
  • Áudio 3D vívido – mantenha seu estilo sexy Smokin ‘através da ação frenética e acordes cortantes, adaptando-se aos sons dos movimentos do inimigo acima, abaixo e a qualquer lado de seu personagem com detalhes realistas.

Mais sobre:

Devil May Cry 5 Special Edition adiciona Vergil como personagem jogável, além dos modos Legendary Dark Night Mode, Turbo Mode e ray tracing.

Para os atuais proprietários de Devil May Cry 5 no PlayStation 4, Xbox One e PC, Vergil estará disponível como conteúdo para download pago em uma data posterior por $ 4,99 / € 4,99.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.