Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory: É revelado dois novos personagens Jogo para PS4 e PSVita está previsto para 2018

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Digimon
©Digimon

Bandai Namco Entertainment revelou dois novos personagens femininos nessa ultima quinta-feira para o seu novo jogo Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory para PlayStation 4 e PlayStation Vita.

O jogo contará com o novo personagem Erika Mishima e o personagem retornando Fei. Erika é “é um gênio hacker que tem o poder especial para ligar o seu cérebro com o servidor EDEN (um serviço da web next-gen) e a capacidade de cortar a rede EDEN”.

©Digimon
©Digimon

Fei é “um líder violento do grupo de hackers chamado Zaxon. Ela é uma líder sem remorsos que gosta de arruinar a vida de outras pessoas”.

©Digimon
©Digimon

O novo jogo será lançado no Japão ainda este ano e estará disponível no Ocidente no início de 2018. O lançamento contará com o dublagem em japonês original e legendas em inglês e alemão. O jogo estará disponível fisicamente e digitalmente para o PS4 e somente em formato digital para o PS Vita.

Assim como o primeiro jogo Digimon Story Cyber ​​Sleuth , Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory será um “RPG de criação” que ocorrerá nos mundos real e digital. O jogo contará a história sobre o “outro lado do Cyber ​​Sleuth, ambientado no mesmo cenário do primeiro jogo, e onde em algum momento Dagomon aparecerá em Odaiba. Haverá mais de 320 Digimon que podem ser criados no jogo.

©Digimon
©Digimon

O jogo apresenta um novo protagonista (visto à esquerda) que mergulha no mundo dos hackers depois que ele é marcado como um criminoso por um incidente que ele não tem memória. Seu nome, que pode ser mudado, é Keisuke Amasawa ( Bandai Namco Entertainment também soletra seu sobrenome como Amazawa).

O novo jogo irá partilhar alguns mapas do jogo anterior, mas irá adicionar 30 novos mapas para um total de 90 mapas. O jogo será enviado com o jogo original Digimon Story: Cyber ​​Sleuth incluído, que será a primeira vez que o mesmo será lançado no PS4 no Japão.

A Bandai Namco Entertainment originalmente lançou Digimon Story Cyber ​​Sleuth no PS Vita no Japão em março de 2015 e depois lançou o jogo para PS4 e PS Vita nas Américas em fevereiro de 2016.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.