Digimon Survive – Jogo é adiado novamente A estreia está prevista para acontecer no terceiro trimestre de 2022

KaisenKYO
Digimon Survive
©Digimon Survive

A Toei Animation revelou em seu relatório financeiro lançado nesta quarta-feira (28/07/21) que o jogo RPG, Digimon Survive foi adiado novamente, desta vez para 2022. O relatório pontua que a janela de lançamento do jogo está prevista para o terceiro trimestre do ano fiscal de 2022.

O jogo foi adiado anteriormente de 2020 para 2021 “devido aos efeitos dos eventos mundiais atuais.” O produtor do jogo, Kazumasa Habu, emitiu uma declaração de gratidão aos fãs junto com o anúncio.

O jogo foi previamente definido para lançamento em 2020, após um atraso, mas ele originalmente estava programado para ser lançado no Ocidente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 2019.

As partes de conversação do jogo serão como cenas de anime e apresentarão ilustrações 2D. O desenvolvimento da história e a evolução durante a batalha variam dependendo das escolhas dos jogadores. Nas partes de exploração do jogo, as chaves da história estão espalhadas pelo campo e os jogadores investigam vários pontos de interesse. Nas partes de batalha do jogo, os jogadores participarão de batalhas Digimon no estilo de jogo de estratégia em campos baseados em grade. Ações exigirão energia e os jogadores precisarão administrar seu uso para vencer.

Habu revelou em uma entrevista em dezembro de 2017 que um novo jogo da franquia Digimon Story estava sendo elaborado para o PS4. O último jogo da série, Digimon Story Cyber Sleuth – Hacker’s Memory, foi lançado no Japão em dezembro de 2017 e no Ocidente em janeiro de 2018. O jogo está disponível para PS4 e PlayStation Vita, mas foi desenvolvido para PS Vita usando o Digimon Story Cyber Sleuth anterior como base.

Na história do jogo, Takuma Momotsuka, um estudante comum do segundo ano do ensino médio, é repentinamente transportado para um outro mundo, onde criaturas fantásticas se escondem.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.