Diretor de Tekken estará presente na BGS 2018 A BGS 2018, acontecerá do dia 10 a 14 de outubro.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
BGS
© BGS

Já começaram a ser divulgadas as primeiras informações sobre a Brasil Game Show 2018 (BGS), dentre elas a primeira grande atração do evento. Katsuhiro Harada, diretor da série de jogos de luta Tekken, marcará presença na 11ª edição do evento.

Katsuhiro Harada, participará da abertura do evento, de sessões de meet & greet, fará apresentações no BGS Talks e será jurado de concurso de cosplay.

BGS
© Bandai Namco Entertainment Inc

Sobre Tekken

Tekken, é uma série de jogos de luta criada, produzida e publicada pela Bandai Namco. Começando com o original Tekken em 1994, a série tem recebido muitas sequências e atualizações, assim como jogos paralelos. Existem várias sequências para o primeiro jogo sendo elas: Tekken 2, Tekken 3, Tekken Tag Tournament, Tekken 4, Tekken 5, Tekken Tag Tournament 2 e Tekken 6. O último título da série foi Tekken 7 para os arcades, PlayStation 4 e Xbox One.

Sobre a BGS

A Brasil Game Show, é uma feira anual de videogames organizada pelo empresário Marcelo Tavares, atualmente realizada em São Paulo, no Brasil. A feira é considerada a maior conferência do gênero em toda a América Latina e, sua próxima edição acontecerá de 10 a 14 de outubro de 2018.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.