Dirt 5 – Jogo da franquia que estava programado para chegar aos consoles em meados de Outubro tem seu lançamento adiado. Confira. Uma update gratuita do game nos consoles do PS4 também deverá ser fornecida.

Pires94
(redator de noticias)
Dirt 5
© Dirt 5

De acordo com o anúncio da desenvolvedora de “Dirt 5”, Codemasters,  o lançamento do respectivo jogo agora terá um atraso e será lançado no dia 6 de Novembro. Num primeiro momento, o game estava programado para chegar em meados do mês de Outubro.

Aliás, o lançamento adiado deverá permitir inclusive, que os “pilotos” sejam “inseridos” em todas as plataformas de console durante um determinado período de tempo (muito mais curto), segundo a Codemasters.

Além disso, cabe salientar também que a Microsoft se comprometeu publicamente com uma janela de lançamento no mês de Novembro para o Xbox Series X; ao mesmo tempo em que a Sony estava prestes a lançar o novo console do PlayStation 5 na mesma época. Nenhuma das empresas, porém, ainda definiu uma data exata para o lançamento.

Agora no que diz respeito à desenvolvedora do game, embora a mesma não tenha dito explicitamente que os players poderão jogar Dirt em qualquer plataforma de console a partir de 6 de Novembro, é de certa forma evidente que a empresa espera que os formatos para as próximas gerações (next-gen) estejam disponíveis ainda dentro da mesma semana.

Ainda em relação à “Dirt 5″, o jogo não apenas suportará o Smart Delivery no Xbox One como também deverá fornecer uma update gratuita para os consoles do PlayStation 4 (quando e se você quiser jogar sua cópia da geração atual) para Xbox Series X ou PS5, respectivamente.

Por fim, “Dirt 5” é o mais recente título da série de games de corridas de rally da Codemasters. Desta vez, o mesmo inclui um story mode com personagens dublados por Nolan North e Troy Baker.

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

O primeiro jogo original da série “Dirt”, “Dirt Rally”, teve seu lançamento em 7 de Dezembro de 2015.

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.