DIRT 5 – Novo game da Codemasters recebe trailer de gameplay intitulado como “Ice Breaker”. Domine eventos incríveis do jogo nos estilos curto-circuito sob gelo.

Pires94
(redator de noticias)
DIRT 5
© DIRT 5

DIRT 5 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 9 de Outubro, e posteriormente em 2020 para PlayStation 5 e Xbox Series X. Além disso, uma versão para o Google Stadia também será lançada no início de 2021. A Codemasters lançou um novo vídeo da gameplay de DIRT 5, apresentando pela primeira vez o evento “Ice Breaker”.

Sinopse

“A mais recente gameplay em andamento de DIRT 5 leva os players a climas mais frios, com um primeiro olhar nos novos eventos Ice Breaker na Noruega.

Controle mínimo, diversão máxima – Ice Breaker desafia você a dominar curtos-circuitos que ocorrem inteiramente no gelo, com curvas fluidas e ambientes impressionantes. O controle do acelerador, drifts precisos e o feeling de realizar manobras nos momentos exatos são essenciais para dominar essa nova experiência da série DIRT ; permita que James Pumphrey e Nolan Sykes, da Donut Media, expliquem mais!

Você encontrará eventos Ice Breaker em outros locais do DIRT 5, incluindo o Nepal e até mesmo na congelada East River, perto da Ilha Roosevelt de Nova York, com até 12 máquinas personalizadas competindo juntas ao mesmo tempo.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

O primeiro jogo original da série de “Dirt” teve seu lançamento em 19 de Junho de 2007.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.