Dirt 5 – Novo título conta com opções cross-gen, party modes e multiplayer online Desta vez a Codemasters criou uma série de arenas exclusivas para cada um de seus novos party modes.

Pires94
(redator de noticias)
Dirt 5
© Dirt 5

Dirt 5 está chegando… O novo game de corrida deverá ser lançado num primeiro momento para os consoles do PS4 em 6 de novembro e, posteriormente para o PlayStation 5 no dia 12 de novembro. Aliás, a desenvolvedora do game, Codemasters revelou não só que Dirt contará com multiplayer online mas também este será cross-gen. 

Além disso, em uma postagem no PlayStation blog, o gerente social e de comunidade da Codemasters, Chris Groves, compartilhou todos os detalhes sobre o modo multijogador onlineparty modes e cross-gen de Dirt 5. 

Os títulos anteriores da franquia Dirt são conhecidos por seus vários modos de corrida, e desta vez a Codemasters criou uma série de arenas exclusivas para cada um de seus novos party modes baseados em objetivos.

O primeiro é o Vampire mode – os eventos de vampiro começam com um carro Vampiro, cuja tarefa é caçar outros motoristas, entre em contato com eles e os transforme em vampiros também. Aqueles que não são vampiros devem usar suas habilidades de corrida para escapar dos outros e vencer.

Já no multiplayer tradicional, por sua vez, cada player luta para “segurar sua coroa” pelo tempo que puder. Entrar em contato com outros carros passará a coroa para eles. Os pilotos poderão ganhar pontos sempre que segurarem a coroa e o Rei deixará um rastro de moedas para os pilotos pegarem enquanto são perseguidos.

O terceiro e último modo Party é o de ‘Transportador’. O objetivo do Transporter é capturar, defender e fugir para marcar uma vitória. Cada player deve capturar um objeto e transportá-lo para um local específico, evitando outros motoristas. Concluir a tarefa com sucesso lhe dará pontos. Segurar o objeto por mais tempo antes de entregá-lo ao local também valerá mais pontos.

Por fim, o modo multijplayer online de Dirt 5, por sua vez, incluirá 10 locais, com uma grande variedade de classes de carros, incluindo Rally Clássico, Pre Runners, Cross Raid, Rally Cross e muito mais. Todos os multiplayer modes em Dirt 5 são eventos de 12 jogadores para jogos online e arenas nas party modes. Competir em qualquer evento multiplayer em Dirt 5 também vai lhe render dinheiro para gastar em carros novos e outros itens de personalização, como player cards e stickers. 

Confira a imagem abaixo:

Dirt 5
© Dirt 5

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Dirt”, “Colin McRae: Dirt”, teve seu lançamento em 15 de junho de 2007.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.