Dirt 5 teve detalhamento do modo carreira Apresentando várias novidades

joaoguedes77
(redator de noticias)
Dirt 5
© Dirt 5

A Codemasters divulgou novas informações e capturas de tela para o DIRT 5 anunciado em maio, destacando o que esperar no modo Carreira do jogo de corrida.

DIRT 5 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam a partir de outubro, seguido pela Stadia no início de 2021

Confira à imagem:

©Dirt 5
© Dirt 5

Os detalhes:

Possui o Spotlight

O jogador é incluído em uma série de corridas off-road de renome mundial que oferece ação extrema constante, continente a continente, em todos os tipos de eventos amplificados.

Você não é o único piloto novo a fazer um mergulho, no entanto. Entre Bruno Durand – o veterano ultracompetitivo, frio e calculado, dublado por ninguém menos que Nolan North.

Toda a história, sua jornada e muito mais são abordadas em profundidade pelo Podcast da DIRT da Donut Media, apresentado por James Pumphrey e Nolan Sykes da equipe da Donut. Sua energia e emoção combinam com a vibe do mundo das corridas de DIRT e, entre os eventos, eles reagem a todos os momentos-chave da sua história, com convidados especiais, incluindo AJ e Bruno, o campeão da W Series Jamie Chadwick e a personalidade da cultura de jogos e carros SLAPTrain.

Tudo isso se reúne para um modo profundo, dirigido por narrativas, que o leva da obscuridade à infâmia em um mundo de corridas amplificado. Bem, apenas se você tem o que é preciso …

Escolha sua aventura

A Carreira é dividida em cinco capítulos para cobrir os principais momentos da narrativa. Cada capítulo oferece vários caminhos para o jogador seguir, o que significa que você pode escolher em quais eventos deseja participar no capítulo. Se você quiser, ainda poderá competir em tudo o que há para oferecer, que são mais de 130 eventos em nove tipos diferentes de corrida, apresentando todos os locais no DIRT 5 .

Corridas completas para abrir novos eventos no capítulo; quanto mais alto você colocar, mais selos você ganhará. É necessária uma certa quantidade de selos para desbloquear o Evento Principal de cada capítulo. Portanto, quanto melhor você executar, mais rápido poderá progredir. Os principais eventos são a conclusão de cada capítulo e um teste mais difícil para o jogador. Termine em terceiro ou acima para passar para o próximo capítulo.

Mas isso não é tudo. Complete certos objetivos nos eventos da Carreira para desbloquear Throwdowns secretos, onde você enfrenta um adversário feroz em eventos épicos.

Representar as maiores marcas do mundo

20 marcas do mundo real estão disponíveis para patrocinar você no modo Carreira, incluindo Monster Energy, Sparco, Michelin, Fatlace e, na verdade, Codemasters. Cada patrocinador terá recompensas únicas quando você assinar com eles, incluindo um uniforme exclusivo dessa marca, adesivos para usar no editor de uniformes e um bônus de assinatura de moeda. Cada patrocinador terá objetivos, tanto a longo quanto a curto prazo, que eles desejam que você atinja em sua carreira. Faça isso e você aumentará seu Rank de Reputação, o que leva a uma recompensa final quando você atingir o topo.

Os jogadores podem mudar para um novo patrocinador sempre que quiserem na Carreira, embora quanto mais cedo você deixar um patrocinador, menos recompensas poderá receber, especialmente se você não cumprir o contrato mínimo de corrida do seu patrocinador.

Compartilhe a Jornada

Quer levar alguns de seus amigos para o passeio? A opção de tela dividida para quatro jogadores do DIRT 5 está incluída no modo Carreira!

Por fim, a integração em tela dividida é um negócio que permite que seus amigos entrem ou saiam da jornada da carreira quando quiser, sem interromper sua progressão. Agradável.

Assim: uma narrativa profunda, estrelando os maiores talentos de dublador do mundo e nomes da cultura automóvel no mundo real; mais de 130 eventos e nove tipos de corrida, com progressão orientada por escolha e eventos extra-especiais; um recurso detalhado de patrocínio com marcas reais e recompensas únicas para ganhar; e uma tela dividida para compartilhar a diversão com até três amigos. Isso encerra a carreira de DIRT 5 – a maior e mais ousada carreira que a franquia já viu. Tem o que é preciso para garantir que ninguém nunca esqueça seu nome?

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.