Disgaea 4 Complete + : Jogo é anunciado na E3 Um novo trailer também é divulgado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Disgaea 4 Complete +
©Disgaea 4 Complete +

A NIS America anunciou na E3 o jogo Disgaea 4 Complete + para Nintendo Switch e PlayStation 4 com lançamento no outono. A empresa também começou a transmitir um trailer promocional.

Confira ao vídeo:

Sinopse:

O jogo gira em torno de Valvatorez, um demônio vampiro que costumava ser extremamente poderoso e temido. No entanto, devido a uma promessa com um ser humano de não beber sangue humano, ele foi reduzido a um instrutor de Prinny no Hades, e agora se alimenta de sardinhas. Junto com seu servo lobisomem Fenrich, ele pretende derrubar o governo de Hades. Mais tarde, ele conhece Fuka, uma Prinny que recebeu apenas um chapéu devido à escassez de pele, Emizel, o filho mimado do Presidente Netherworld, e Vulcanus, um anjo misterioso que tem um olho para o dinheiro.

Mais sobre:

A versão incluirá todos os personagens, cenários e DLC lançados anteriormente para o título, além de novas funcionalidades.

A Edição Standard do jogo incluirá um marcador, pôster e capa reversível. A HL-Raising Edition incluirá um marcador, pôster, capa reversível, capa dura e CD de trilha sonora.

O jogo estreou para a PlayStation 3 no Japão em fevereiro de 2011 e foi lançado no Ocidente no final daquele ano.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.