Disney Dreamlight Valley – Game de aventura/ exploração chega à Early Access dia 6 de setembro. "Descubra as histórias por trás do universo de Dreamlight, e traga a magia de volta"

Pires94
(redator de noticias)
Disney Dreamlight Valley
© Disney Dreamlight Valley

O jogo de simulação de vida Disney Dreamlight Valley será lançado na Early Access para os consoles do PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox One, Nintendo Switch e PC e Mac via SteamEpic Games Store, Microsoft Store e Mac App Store em 6 de setembro, anunciou a desenvolvedora Gameloft.

Além disso, é válido ressaltar que apesar do jogo ser free-to-play quando lançado de fato no ano que vem, a versão da Early Access só poderá ser jogada com a compra de um “Founder’s Pack”. Vale lembrar inclusive que os membros do Xbox Game Pass também receberão acesso.

Sinopse:

“Disney Dreamlight Valley é um híbrido entre um simulador de vida e um jogo de aventura rico em missões, exploração e atividades envolventes com amigos da Disney e Pixar, antigos e novos.

Outrora uma terra idílica, Dreamlight Valley era um lugar onde os personagens da Disney e da Pixar viviam em harmonia – até o Esquecimento. Night Thorns cresceram por toda a terra e cortaram as memórias maravilhosas ligadas a este lugar mágico. Sem ter para onde ir, os habitantes desesperados de Dreamlight Valley se retiraram atrás de portas trancadas no Dream Castle.

Agora cabe a você descobrir as histórias deste mundo e trazer a magia de volta ao Dreamlight Valley!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);
Sistema Operacional: Windows 10;
Processador: Intel Core i3-540 ou AMD Phenom II X4 940;
Memória: 6 GB de RAM;
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9600 GT de 512 GB ou AMD Radeon HD 6570 de 1 GB.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.