Disney Twisted-Wonderland – Comercial destaca o Dormitório Octavinelle Disney e anime tudo junto em um só jogo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Disney Twisted-Wonderland
© Disney Twisted-Wonderland

O jogo para smartphone Disney Twisted-Wonderland lançou seu terceiro comercial animado onde destaca o Dormitório Octavinelle, que é inspirado no filme de animação da Disney de 1989, A Pequena Sereia. Atsushi Tamaru, que também dublou Azul Ashengrotto no jogo, narrou o anúncio.

A Aniplex, que colaborou com Walt Disney Japan para produzir o jogo, lançou versões de 15 e 30 segundos do anúncio em seu canal no YouTube. Os anúncios são bloqueados para o Japão, mas a versão de 30 segundos está sendo transmitida na conta oficial do Twitter.

O jogo foi lançado no Japão em março. O primeiro anúncio de TV focou no Dormitório Heartslabyul, inspirado no mundo de Alice no País das Maravilhas, e o segundo anúncio apresentou o Dormitório Savanaclaw inspirado no Rei Leão.

A criadora do mangá Black Butler, Yana Toboso, cuidou do conceito principal do jogo, do cenário e do design dos personagens. TROYCA animou o filme de abertura do jogo, e Night Ravels cantou a música tema de abertura “Piece of my world“.

O jogo gira em torno de personagens inspirados em vilões dos filmes da Disney e é descrito como um “jogo de aventura da academia de vilões” que terá elementos de jogo de ritmo e batalhas.

A história começa quando o personagem principal é convocado para outro mundo por um espelho mágico. Lá, o personagem principal chega à prestigiosa escola de treinamento de magia “Night Ravens College“. Sem ter para onde ir, o personagem principal recebe proteção do diretor mascarado da escola, e conhece os alunos não cooperativos, mas geniais, da escola enquanto tenta encontrar uma maneira de voltar para casa.

Night Ravens College tem sete dormitórios. Os personagens de cada dormitório são inspirados em diferentes obras da Disney, incluindo Alice no País das Maravilhas, A Pequena Sereia, Aladim, Branca de Neve, Hércules, O Rei Leão e A Bela Adormecida.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.