Dissidia Final Fantasy NT Adiciona Tifa Lockhart A nova personagem estreia em 3 de julho

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Dissidia Final Fantasy NT
©Dissidia Final Fantasy NT

Foi anunciado nesta terça-feira pela Square Enix durante uma transmissão ao vivo que será acrescentada ao jogo Dissidia Final Fantasy NT, para PS4 e PC a personagem Tifa Lockhart de Final Fantasy VII em 3 de julho. Tifa vai estrear na versão arcade do jogo em 27 de junho.

Confira o vídeo:

Mais sobre:

A versão gratuita do jogo foi lançada em novembro passado e não tem modo história, mas inclui um tutorial e recursos de batalha online. Possui quatro personagens jogáveis ​​para escolher que mudam a cada semana e foi lançada em 12 de março no ocidente.

A versão paga do PlayStation 4 foi lançada em janeiro de 2018 no ocidente e no Japão. O jogo adicionou anteriormente personagens DLC como Vayne de Final Fantasy XII, Locke de Final Fantasy VI, Rinoa Heartilly de Final Fantasy VIII, Kam’lanaut de Final Fantasy XI, Yuna de Final Fantasy X, Snow de Final Fantasy XIII e Zenos de Final Fantasy XIV.

O jogo de arcade Dissidia Final Fantasy foi lançado em arcadas japonesas em novembro de 2015. O jogo apresenta um sistema de batalha 3 vs.3 e também inclui um medidor de evocação que os jogadores podem usar para convocar Ifrit e outras convocações populares de Final Fantasy quando o medidor estiver cheio. A Team Ninja da KOEI Tecmo Games (série Dead or Alive) desenvolveu tanto o jogo arcade quanto a versão PS4.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.