Dissidia Final Fantasy NT – Trailer da nova personagem A nova personagem estará disponível em dezembro.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Dissidia Final Fantasy NT
©Square Enix

A Square Enix anunciou no sábado que Yuna, personagem de Final Fantasy X, está se juntando ao jogo de luta Dissidia Final Fantasy NT para PlayStation 4. Ela vai entrar no jogo em dezembro e é o quinto personagem do Season Pass. Confira o trailer:

Trailer

O sexto e último personagem do Season Pass será lançado em fevereiro de 2019.

A Square Enix também revelou uma nova versão free-to-play do jogo no Japão. A versão gratuita não terá modo de história, mas incluirá recursos de batalha online e tutorial. A versão terá quatro personagens jogáveis que irão mudar a cada semana. O “Free Edition” será lançado no Japão em 22 de novembro.

Trailer versão free

Sobre

Dissidia Final Fantasy NT foi lançado para a PlayStation 4 no dia 11 de janeiro no Japão e 30 de janeiro nas Américas e na Europa. As DLCs anteriores do Season Pass adicionaram Vayne de Final Fantasy XII, Locke de Final Fantasy VI, Rinoa Heartilly de Final Fantasy VIII e Kam’lanaut de Final Fantasy XI como personagens jogáveis.

O jogo de Arcade Dissidia Final Fantasy lançado em arcades japonesas em novembro de 2015. O jogo possui um sistema de batalha 3 vs 3 e também inclui um medidor de evocação que os jogadores podem usar para convocar Ifrit e outras convocações populares de Final Fantasy quando o medidor estiver cheio. A Team Ninja da KOEI Tecmo Games (série Dead or Alive) desenvolveu tanto o jogo Arcade quanto a versão PS4.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.