Doki Doki Literature Club Plus! – Visual novel recebe trailer de gameplay Versão conta com novos recursos e conteúdos exclusivos

Pires94
(redator de noticias)
Doki Doki
© Doki Doki

O mais novo título da famosa série visual novel kawaii das garotinhas do Clube de Literatura está chegando!! Com o nome de Doki Doki Literature Club Plus!, o mesmo será lançado para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e Serenity Forge já no dia 30 desse mês.

Aliás, diante da proximidade, tanto a editora Serenity Forge, quanto a desenvolvedora Team Salvato também já aproveitaram para divulgar um novo trailer de gameplay para o jogo.

Por fim, cabe lembrar ainda que as edições físicas de Doki Doki também estão disponíveis para PlayStation 5, PS4 e Switch.

Sinopse:

“Bem-vindo a um mundo aterrorizante de poesia e romance! Escreva poemas para sua paixão e apague quaisquer erros ao longo do caminho para garantir um final perfeito. Agora é sua chance de descobrir por que Doki Doki Literature Club é um dos jogos de terror psicológico mais amados da década!

Você joga como a personagem principal, que relutantemente se junta ao Clube de Literatura em busca de um interesse romântico. Com cada poema que você escreve e cada escolha que você faz, você encanta sua paixão e começa a revelar os horrores do romance escolar. Você tem o que é preciso para decifrar o código de simulação de namoro e obter o final perfeito?

Agora, a experiência original de Doki Doki Literature Club está repleta de novos recursos e conteúdos exclusivos com a versão Plus !”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7;

Processador: Dual-Core 1.8GHz;

Memória: 4 GB de RAM;

Armazenamento: 3 GB de espaço disponível;

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.