Doki Doki Literature Club deve retornar em breve segundo criador Será que a Monika ainda está esperando por você?

André Nunes
(redator de noticias)
Doki Doki Literature Club
© Doki Doki Literature Club

A visual novel Doki Doki Literature Club ganhou grande destaque quando apareceu como um download gratuito do Steam em 2017. Mais de dois anos depois, seu criador, Dan Salvato, diz que há mais da franquia por vir em 2020, além de uma nova VN.

Veja o tweet abaixo:

O jogo virou uma febre imediatamente, graças às suas reviravoltas inesperadas e subversão do gênero de jogos de namoro. Embora o jogo em si seja gratuito, os fãs puderam demonstrar apoio comprando o pacote de fãs do jogo, que inclui a trilha sonora e um livreto digital, além de mercadorias assinadas pelo artista do jogo, Satchely, e outros colaboradores. O jogo não foi expandido desde o seu lançamento, exceto em jogos e patches feitos por fãs.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Olá Monika aqui!
Bem-vinda ao Clube de Literatura! Sempre foi um sonho meu fazer algo especial com as coisas que amo. Agora que você é membro do clube, pode me ajudar a tornar esse sonho realidade neste jogo fofo!

Todo dia é cheio de atividades divertidas com todos os meus adoráveis e únicos membros do clube:

Sayori, a jovem cheia de energia que sempre valoriza a felicidade;
Natsuki, enganosamente fofa, mas que dá um soco assertivo;
Yuri, a tímida e misteriosa, que encontra conforto no mundo dos livros;
… E, claro, Monika, a líder do clube! Essa sou eu!

Estou super empolgada por você fazer amizade com todos e ajudar o Clube de Literatura a se tornar um lugar mais íntimo para todos os seus membros. Mas já posso dizer que você é um amor. Promete passar mais tempo comigo? ♥

Mais sobre:

Doki Doki Literature Club! é um jogo eletrônico de romance desenvolvido pela Team Salvato. A Faith lançou em 22 de setembro de 2017 para Microsoft Windows, macOS, e Linux e em 6 de outubro para o Steam. A história segue um aluno do ensino médio que se junta ao Clube de Literatura da escola e interage com quatro garotas. O jogo apresenta uma história a princípio linear, com algumas cenas e finais alternativos, dependendo das escolhas que o jogador faz. Embora pareça a primeira vista, seja um simulador de namoro, é de fato, um jogo de terror psicológico que envolve o uso intenso de quebra da quarta parede.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.