Donganronpa – site criado em comemoração ao 10º aniversário da série Confira o trailer de 10 anos de Donganronpa e principais informações.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Donganronpa
©Donganronpa

Em comemoração ao 10º aniversário da série Donganronpa, a Spike Chunsoft lançou um site de informações, destinados a tweets, vídeos e outros conteúdos relacionados aos eventos do ano da série.

Atualmente, o site contém um trailer de comemoração de 10 anos do jogo.

Confira o trailer abaixo:

O site anunciou que a série do YouTube, Dangan TV, anunciada anteriormente, confirmou o tópico de seu primeiro episódio. A edição será lançada no dia 21 de maio e será intitulada My Encounter with Danganronpa , com fãs e convidados entrevistados sobre como eles tiveram o primeiro contato com a obra. O episódio, apresentado pela série MC Megumi Ogata, também incluirá as atualizações mais recentes do projeto de 10 anos.

Além disso, foi distribuído papeis de parede inspirados na série para teleconferências e vídeo-chamadas. Também é informado que Trigger Happy Havoc Anniversary Edition , Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition e Danganronpa V3: Killing Harmony Anniversary Edition estão chegando ao iOS e Android com uma nova interface de usuário, melhor jogabilidade com toque controles e uma galeria que permite visualizar ilustrações do jogo, cenas de eventos, narrações e ilustrações.

Sinopse:

A série gira em torno da escola Hope’s Peak Academy, que selecionar  jovens mais talentosos do mundo em suas determinadas áreas e ajudá-los a desenvolver suas habilidades em função de se formarem e tornarem-se adultos mais preparados, porém, imprevistos acontecem em seu primeiro dia de aula e o protagonista logo se vê preso na escola com outros 14 alunos talentosos. Lá, um cômico e sádico urso chamado Monokuma, que diz ser o diretor da escola, fala que o único jeito de se formar e escapar da escola, é cometer um assassinato sem ser descoberto.

Mais Sobre:

Danganronpa é uma série de jogos desenvolvidos pela Spike Chunsoft, lançado primeiramente em 2010, para Playstation, iOS, Android e PC. A série já contem três títulos de maiores sucessos:  Danganronpa: Trigger Happy Havoc, Danganronpa 2: Goodbye Despair e New Danganronpa V3: Killing Harmony, e um spin-off de aventura chamado Danganronpa: Another Episode. A obra inspirou diversos mangás e animes.

O ambiente de jogabilidade é em 3D com gráficos em 2D com visual artístico japonês e com o foco em debates onde o jogador deve refutar argumentos de outros participantes em tempo real enquanto deve pensar em como o assassinato ocorreu. O jogo também oferece mini games que oferecem dicas para chegar a conclusão em seu raciocínio e acusação final.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.