DOOM Eternal – Id Software cancela “Invasion Mode” e se redireciona para o modo single-player “Horde”. "Pandemia retardou desenvolvimento do modo multiplayer."

Pires94
(redator de noticias)
DOOM
© DOOM

O modo multiplayer “Invasion” deDOOM Eternal, que permitiria aos players invadirem campanhas de outros jogadores como demônios, foi arquivado, de acordo com uma atualização do produtor executivo da id Software Marty Stratton. Ao mesmo tempo, a id está concentrando seus esforços em um novo modo single-player “Horde Mode” para o first-person shooter, além de uma update Battlemode, a experiência multiplayer 2v1 que coloca 2 demônios controlados por jogadores contra Doomslayer.

De acordo com Stratton, o trabalho remoto como resultado da pandemia retardou o desenvolvimento de Invasion Mode. Outros fatores, incluindo por exemplo, as updates já lançadas para Doom Eternal ressoaram nos jogadores,e influenciaram na decisão de colocar o Invasion Mode em “banho-maria”.

Ainda sobre a update, Stratton se posicionou:

“Como muitos sabem, pretendíamos lançar uma atualização gratuita do Invasion Mode para o jogo; no entanto, as consequências imprevistas da pandemia e do trabalho remoto impactaram o progresso do desenvolvimento desta adição. Ao longo deste tempo, também vimos e ouvimos quantos de vocês gostam da variedade de gameplay e combate disponível nas expansões e níveis principais. Com esses fatores em mente, decidimos redirecionar nosso foco do Invasion Mode para a criação do modo single-player Horde Mode totalmente novo. Estamos confiantes de que este modo oferecerá a vocês mais da diversidade e do desafio que procurado no jogo. Além disso, a equipe continua a trabalhar em uma atualização do BATTLEMODE que inclui uma estrutura mais competitiva baseada em classificação, uma série de updates de jogo e equilíbrio, além de um outro novo mapa. Esperamos compartilhar mais informações na QuakeCon em agosto.”

Confira a imagem abaixo:

DOOM
© DOOM

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional:  Windows 7, 10;

Processador: Intel Core i5 (3.3 GHz), ou AMD Ryzen 3 (3.1 GHz);

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050Ti, GTX 1060, GTX 1650 ou AMD Radeon R9 280, AMD Radeon R9 290, RX 470;

Armazenamento: 50 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.