DOOM Eternal recebe a sua data de lançamento para Nintendo Switch Confira também o trailer de anúncio e mais informações sobre a versão do jogo para Switch

KaisenKYO
DOOM Eternal
©DOOM Eternal

A editora Bethesda Softworks e a desenvolvedora id Software anunciaram que a versão para Nintendo Switch de DOOM Eternal será lançada via Nintendo eShop em 8 de dezembro.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Bethesda Softworks:

“Desenvolvido em parceria com a Panic Button – o estúdio por trás das versões para Nintendo Switch de DOOM (2016), Wolfenstein II: The New Colossus e Wolfenstein: Youngblood – os jogadores agora podem experimentar a campanha épica para um jogador em casa ou na rua.

Experimente a combinação definitiva de velocidade e poder em DOOM Eternal com um salto no combate em primeira pessoa movido por idTech 7. Armado com um lança-chamas montado no ombro, lâmina montada no pulso, armas atualizadas, novas habilidades e muito mais, você é o maior matador de demônios que existe.

Motion Aiming chega para DOOM Eternal no Nintendo Switch, uma opção de controle que utiliza o giroscópio embutido do Joy-Con. A opção pode ser usada em conjunto com a mira tradicional usando o stick analógico do controlador para a combinação perfeita de imersão e precisão.

Os jogadores também podem testar suas habilidades no BATTLEMODE, uma experiência multiplayer online dois contra um. Um DOOM Slayer totalmente armado enfrenta dois demônios controlados por jogadores, lutando em uma partida de cinco rounds.

DOOM Eternal lançou pela primeira vez para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Bethesda.net, e Stadia em 20 de março. Versões de PlayStation 5 e Xbox Series X/S também estão planejadas para lançamento.”

Assista ao novo trailer abaixo:

Sinopse:

“Os exércitos do Inferno invadiram a Terra. Torne-se o Slayer em uma campanha épica com modo single-player e derrote demônios entre dimensões para impedir a derradeira destruição da humanidade. A única coisa que eles temem… é você.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.