Dragon Ball FighterZ ganha primeiro trailer na E3 2017 Game tem previsão de lançamento para o inicio de 2018

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
© Bandai Namco Entertainment

Dragon Ball FighterZ foi revelado oficialmente e teve seu primeiro trailer divulgado durante a conferência da Microsoft na E3 no domingo. O jogo está sendo produzido pela Arc System Works e distribuído pela Bandai Namco Entertainment.

O Arc System Works oferece um jogo explosivo e cheio de ação que combina a luta clássica 2D com modelos avançados de personagens 3D vindo diretamente da série DRAGON BALL. O jogo de luta três contra três chegará para o PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2018. Bandai Namco Entertainment transmitiu o trailer revelando a mesma data de lançamento do início de 2018 para a Europa.

Bandai Namco Entertainment Europe afirmou que o jogo receberá um beta fechado para o PS4 e o Xbox One antes do fim do verão.

Dragon Ball no Brasil

A Toei Animation  já confirmou a existência de um cliente que trara Dragon Ball Super para a America latina, e também que a exibição se dará na TV por assinatura. Segundo a empresa os acordos de transmissão já foram fechados em países como o México e Brasil. A produtora está trabalhando agora na conclusão de novos contratos para que a série passe a ser transmitida a partir de janeiro de 2018, se tudo correr conforme o planejado.

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.