Dragon Ball FighterZ – Goku (Ultra Instinct) ganha data de lançamento O segundo novo lutador do FighterZ Pass 3

André Nunes
(redator de noticias)
Dragon Ball FighterZ
© Dragon Ball FighterZ

Foi anunciado, nesta quarta-feira (06/05), que o novo personagem de conteúdo para download de Dragon Ball FighterZ, Goku (Ultra Instinct), vai ser lançado em 22 de maio, segundo anúncio da produtora Bandai Namco e da desenvolvedora Arc System Works.

Dragon Ball FighterZ já está disponível para PlayStation 4Xbox OneSwitch e PC.

Veja o vídeo abaixo:

Segundo a Bandai Namco, “Os poderes de Goku evoluíram constantemente em toda a saga Dragon Ball. De Super Saiyajin a Super Saiyajin Deus Super Saiyajin e agora a Ultra Instinct, a capacidade de Goku de aumentar seus poderes e habilidades parece ilimitada. Na forma Ultra Instinct, Goku transcendeu para um nível diferente de consciência; ele é calmo e em harmonia com seu corpo, capaz de lutar sem pensar … ele agora luta por … instinto.”

Sinopse:

Dragon Ball FighterZ foi inspirado no que torna a série Dragon Ball tão famosa, lutas infinitas e espetaculares entre guerreiros poderosos. A Bandai Namco, em parceria com a Arc System Works, traz gráficos de anime de alta qualidade e oferece uma mecânica de jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar.

Mais sobre:

Dragon Ball é uma franquia criada por Akira Toriyama. Iniciada em uma série de mangá que foi escrita e ilustrada por Toriyama, teve os seus capítulos serializados na revista Weekly Shonen Jump de 1984 a 1995, com os seus 519 capítulos compilados em 42 volumes tankoubon e publicados pela editora Shueisha. A série segue as aventuras do protagonista, Son Goku, desde sua infância até a idade adulta enquanto ele treina artes marciais e explora o mundo em busca de sete Esferas do Dragão, que convocam um dragão que concede um desejo quando reunidas. Ao longo de sua jornada, Goku faz vários amigos e luta contra uma grande variedade de vilões.

O mangá Dragon Ball foi adaptado em duas séries de anime pela Toei AnimationDragon Ball e Dragon Ball Z, que foram transmitidas no Japão entre 1986 a 1996. Além disso, o estúdio desenvolveu 19 filmes de animação e três especiais de televisão, assim como duas outras séries de anime, intituladas Dragon Ball GT (1996–1997) e Dragon Ball Super (2015–2018).

FonteAqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of